domingo, 30 de março de 2014

Prémio Conóceme



Hoje fui surpreendida por um comentário onde o Carlos do blogue "Cozinha Aromática" dizia que me tinha nomeado para o "Prémio Conoceme"... Mas o que é isso? Pensei eu...Fui ao fantástico blogue do Carlos para descobrir o que é! O "Cozinha Aromática" é um blogue repleto de receitas boas, com ingredientes de boa qualidade e com umas fotografias fantásticas! Confesso que passo lá mais tempo a admirar as fotografias! Visitem!

Mas então o que é o "Prémio Conóceme"? Destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e tem como objectivo conhecer novos blogues e novas e diferentes maneiras de abordar a cozinha! Só por isso já vale a pena! Obrigada Carlos!

Tem as seguintes regras:
  • Colocar o símbolo do prémio Conóceme na lateral do blog
  • Falar do blog que lhe concedeu o prémio
  • Atribuir o prémio a 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Notificar os blogs escolhidos deixando um comentário na sua página
  • Ao receber o prémio deve responder às 11 questões que lhe colocaram e formular outras 11 aos blogs que decidiu premiar
  • Quem recebe o prémio deve ser, ou tornar-se, seguidor do blog que lho entregou e falar sobre ele 


Estas são as perguntas do Carlos:

1. Qual é o teu ingrediente favorito?
 Limão, sem dúvida!
2. O que mais gostas de cozinhar?
 Salgados, qualquer tipo de bolo salgado ou pratos de forno.
3. Com que idade surgir o gosto/interesse pela culinária?
Cerca dos 20 anos.
4. Com que frequência costumas cozinhar?
Diariamente.
5. O que te levou a criar o blog?
Gosto de partilhar aquilo que faço na cozinha, porque faço com amor e gosto muito de andar por aqui a passear e a descobrir novas receitas.
6. Qual é o utensílio de cozinha que para ti não pode faltar?
A colher de pau.
7. O que mais gostas de assistir na TV?
Séries policiais e programas de culinária.
8. Costumas praticar desporto?
Andar (com o meu cãozinho)!
9. Comércio tradicional ou Centro Comercial?
Tradicional, sem dúvida.
10. Qual o teu actor preferido?
 Johnny Depp.
11. Cozinha tradicional ou contemporânea?
Tradicional!


 As minhas perguntas:
1 - Qual o teu prato preferido?
2- E qual a receitas publicada no blogue que mais gostas?
3 - O que te levou a criar um blogue?
4 - Qual a maior aventura culinária que já tiveste?
5 - Quando te falta a inspiração para cozinhar, como resolves?
6 - Qual o teu maior sonho?
7 - Qual o comentário que mais ouves acerca dos teus cozinhados?
8 - Para além da cozinha, que outra paixão tens?
9 - Tens algum animal de estimação?
10 - Como gostas de passar os teus tempos livres?
11 - O que te dá mais prazer cozinhar?

Ramo de Coentros
Not Guilty Pleasures
Dona Biscoito
Comida de Conforto
Cozinha em Sarilhos
Da Panela para o Coração
As Paparocas da Dani
A Culinária da Aninhas
O Meu Cantinho
Cozinha Fresh
Cozinha de Família

2 comentários:

  1. Olá Ana, gostei de ficar a conhecer um pouco mais! bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Agradeço bastante ter sido uma das premiadas com o selo, mas na realidade não faço mais essas publicações no meu blogue. Já tenho o blogue há algum tempo, mas criei um de novo pois fui vitima de pirataria na Internet, e perdi o blogue, logo seguidores...tudo! Quando comecei o blogue, aceitava e participava nestas iniciativas que acho giras, mas deixei de participar, até porque as pessoas podem não gostar, e por aí...não leve a mal!
    Mas vou-me tornar seguidora do blogue.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita! Espero que volte!